Image Map
FIXO: Lista de Críticas - Ana Beatriz
James Maslow Brasil - Aceito - Trabalhando - Postado
Super Downs Channel - Aceito - Trabalhando - Postado
Briliant Mounts - Aceito - Trabalhando - Postado
Portal Críticas - Aceito - Trabalhando - Postado
Sunshine Designs - Aceito - Trabalhando - Postado
Eclipsista's Web Séries - Aceito - Trabalhando - Postado
Se seu blog não estiver ai, deixe um recado na cbox

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Aviso - Talia e Luisa

OI!
Estou desapontada com vocês ok? Vocês saíram da equipe e nem me avisaram, e mais: O motivo era porque vocês não recebiam críticas? Como assim? Se vocês divulgassem o blog e pedissem para fazer críticas, vocês estariam que nem eu, tendo que cancelar as encomendas de tantas críticas que eu tenho para fazer... o que é isso em?
Vocês não tem mais chances nesse blog.
E por não me avisarem, o bog de vocês duas estarão na lista negra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas | Layout by: Stronger Designs (Stronger Designs)